segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-03-2015

Albergaria inicia semana da leitura.



O Serviço de Aprendizagem Criativa do Município de Albergaria-a-Velha vai dar início esta terça a mais uma Semana da Leitura com várias atividades na Biblioteca Municipal, dirigidas a diferentes escalões etários. O objetivo é promover a escrita criativa e o texto lírico.

Entre terça-feira e sábado, o público de Idade Maior vai reavivar a arte de contar com o Novelo de Histórias, uma ação que fomenta a partilha de vivências e afetos num ambiente descontraído. Na quarta-feira, o dia é dedicado aos mais jovens e o SAC propõe duas atividades: o Lab de Histórias, um exercício de escrita criativa em que palavras soltas dão origem a narrativas, e a Máquina de Ideias, em que os cinco sentidos são utilizados para transmitir informação de forma criativa.

Ainda na quarta-feira, a Biblioteca Municipal será o palco da fase municipal do Concurso Intermunicipal de Leitura, em que os conhecimentos dos alunos sobre determinadas obras literárias são postos à prova.

A encerrar a Semana da Leitura, a 21 de março, irá decorrer a cerimónia de divulgação e entrega de prémios da sexta edição do Concurso de Poesia, este ano subordinado ao tema Palavras da Nossa Terra no Mundo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®